A extensão de cílios, também conhecida como alongamento, tem conquistado as mulheres por dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel. A vantagem de recorrer a essa técnica é que além de valorizar o olhar, você já acorda com os cílios com se estivessem maquiados.

Os tipos de alongamento oferecidos variam e podem ser escolhidos de acordo com a preferencia de cada uma. Entre as opções disponíveis estão a extensão fio a fio clássico, o volume brasileiro e o volume russo.

 

Fio a fio

Os fios sintéticos são aplicados um a um junto aos cílios naturais com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, proporcionando um efeito supernatural.

Alongamento de cílios fio a fio

 

Volume Brasileiro

Nesta técnica os fios que são colocados são em formato de Y com isto ele confere um efeito mais natural e mais volumoso que o fio a fio clássico.

 

Volume Russo

Essa técnica é mais recomendada para mulheres que desejam cílios poderosos e com bastante volume . Para criar o efeito desejado são colados vários fios junto a cada cílio natural.

Os fios são mais finos e leves para que seja possível colocar de 2 a 6 fios no cílio natural. Sempre respeitando a saúde do fio natural da cliente.

 

Quais são os cuidados após a aplicação?

Para que o procedimento durar mais tempo, é preciso evitar mexer ou esfregar muito a região para que os fios sintéticos não descolem.

Não molhar a extensão por 24 horas, não usar nada oleoso na região dos olhos, não usar a máscara de cílios, pois ela diminui a durabilidade das extensões, lavar os cílios com shampoo de bebê diluído em água filtrada no mínimo 3 vezes por semana e escovar as extensões uma vez ao dia com a escovinha cedida após o procedimento, para deixá-las sempre alinhadas.

 

Qual a duração do procedimento?

A duração do procedimento é em média 30 dias (para cair todos os fios). Mas para quem deseja ficar com o alongamento por mais tempo, recomenda-se a manutenção com 15 a 20 dias para repor os que caíram.

 

Contraindicações:

A extensão de cílios não é recomendado para pessoas que tenham blefarite, ou que não estejam com os cílios saudáveis, ou que passam por quimioterapia ou que têm alguma alergia à alguma composição da cola.

 

A extensão pode prejudicar o fio natural?

Não, ela feito de forma correta por um profissional qualificado ela não prejudica. Mas é muito importante também que a cliente siga bem a risca os cuidados passado pela profissional.

Últimos posts por Pleni Studio (exibir todos)
Open chat