A extensão de cílios, também conhecida como alongamento, tem conquistado as mulheres por dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel. A vantagem de recorrer a essa técnica é que além de valorizar o olhar, você já acorda com os cílios com se estivessem maquiados.

Os tipos de alongamento oferecidos variam e podem ser escolhidos de acordo com a preferencia de cada uma. Entre as opções disponíveis estão a extensão fio a fio clássico, o volume brasileiro e o volume russo.

 

Fio a fio

Os fios sintéticos são aplicados um a um junto aos cílios naturais com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, proporcionando um efeito supernatural.

Volume Brasileiro

Nesta técnica os fios que são colocados são em formato de Y com isto ele confere um efeito mais natural e mais volumoso que o fio a fio clássico.

 

Volume Russo

Essa técnica é mais recomendada para mulheres que desejam cílios poderosos e com bastante volume . Para criar o efeito desejado são colados vários fios junto a cada cílio natural.

Os fios são mais finos e leves para que seja possível colocar de 2 a 6 fios no cílio natural. Sempre respeitando a saúde do fio natural da cliente.

 

Quais são os cuidados após a aplicação?

Para que o procedimento durar mais tempo, é preciso evitar mexer ou esfregar muito a região para que os fios sintéticos não descolem.

Não molhar a extensão por 24 horas, não usar nada oleoso na região dos olhos, não usar a máscara de cílios, pois ela diminui a durabilidade das extensões, lavar os cílios com shampoo de bebê diluído em água filtrada no mínimo 3 vezes por semana e escovar as extensões uma vez ao dia com a escovinha cedida após o procedimento, para deixá-las sempre alinhadas.

 

Qual a duração do procedimento?

A duração do procedimento é em média 30 dias (para cair todos os fios). Mas para quem deseja ficar com o alongamento por mais tempo, recomenda-se a manutenção com 15 a 20 dias para repor os que cairam.

 

Contraindicações:

A extensão de cílios não é recomendado para pessoas que tenham blefarite, ou que não estejam com os cílios saudáveis, ou que passam por quimioterapia ou que têm alguma alergia à alguma composição da cola.

 

A extensão pode prejudicar o fio natural?

Não, ela feito de forma correta por um profissional qualificado ela não prejudica. Mas é muito importante também que a cliente siga bem a risca os cuidados passado pela profissional.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec pharetra risus quis scelerisque iaculis. Donec sollicitudin nisl a consequat varius. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Integer urna justo, pulvinar eget turpis in, tempor congue nisl.

In hac habitasse platea dictumst. Phasellus vehicula, turpis et varius blandit, felis sapien cursus libero, ut tempor mauris diam vitae orci. Sed porttitor elementum libero quis blandit.

Últimos posts por Pleni Studio (exibir todos)
Open chat